REDU

O MOOC Língua Portuguesa utilizará o REDU - Rede Social Educacional como Ambiente Virtual de Aprendizagem.

8 comentários:

Magno disse...

Perdi tempo preenchendo meu perfil e deu um erro '500' na plataforma REDU que não salvou nada do que fiz... :/

Magno disse...

Parece que a REDU não é otimizada para Android. Tentei novamente hoje e deu o mesmo erro, e pior, travou meu tablet novinho. Alguma recomendação além do óbvio?

Magno disse...

Reli meus comentários e achei-os grosseiros. Desculpe, talvez seja reflexo da frustração, pois louvo o projeto e congratulo a iniciativa. Parabéns!

João Mattar disse...

Magno, os comentários não foram grosseiros, pois ninguém gosta de perder tempo preenchendo informações que não são salvas. Não tenho certeza de que o problema é com o Android, acho que está sendo feita alguma atualização agora à noite. Se conseguir colocar a dúvida técnica, sobre o Android, lá mesmo no Redu, seria ótimo, porque com certeza alguém da equipe técnica responderá logo. E eu já perguntei sobre a atualização, para informar a todos no curso.

Prof. JC disse...

Olá João Mattar! Vamos nós de novo!
Esperando o início...

João Mattar disse...

Infelizmente, não tivemos tempo suficiente para divulgação no final de 2013, então a turma 2 começará apenas em 2014, em data a ser confirmada.

Unknown disse...

Já começaram as inscrições para a turma 2 (2014)?
Tenho tentado acessar a área de inscrição do REDU e não consigo, a página sempre dá erro.

João Mattar disse...

Raquel, o Redu está fora do ar. Deve ser lançada uma opção de desenvolvimento da plataforma por código livre e aberto, mas isso ainda não foi definido. Assim que tivermos a definição de quando e como será oferecida uma nova turma do curso, avisaremos. Enquanto isso, temos uma página no Facebook https://www.facebook.com/mooclp

Postar um comentário